Hoje vamos compartilhar uma dica muito interessante de um software que vem mudando a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes: conheça o live chat da Chatra.
Live chat é, como o próprio nome diz, um chat funcional e fácil de usar, afinal, permite que seus clientes entrem em contato com você em tempo real via chat ao vivo ou enviem mensagens quando você estiver offline, para que você possa responder às suas perguntas e ajudá-los a adquirir seus produtos e serviços.
Você já entendeu que é uma ferramenta altamente focada em aumentar as suas conversões?
E não pára por aí, com a eficiência comprovada por mais de 40.000 empresas ao redor do mundo (sim, a Chatra atua globalmente), não é um simples chat com atendentes disponíveis em tempo real como se vê comumente por aí, o software pode ser usado como um atendente virtual, ou seja, um chatbot, que funciona da seguinte forma:
- Primeiramente, o robô (bot) envia automaticamente uma mensagem ao visitante com uma pergunta ou oferta e dá várias opções de resposta, o visitante então escolhe a opção preferida e o bot envia a próxima mensagem automática;
- Depois dessa mensagem, o bot pode oferecer algumas opções de resposta novamente;
- Por fim, este cenário continua até que a sequência de mensagens e opções de resposta do visitante termine ou até que o visitante escolha uma opção para se conectar a um operador e seja transferido para alguém da sua equipe de suporte.
O chatbot funciona como um funcionário seu, que sabe tudo sobre a sua empresa, trabalhando 24hrs por dia. Que máximo, não é mesmo? É a sua hora de transformar os visitantes do site em clientes!
Vantagens do live chat da Chatra
- Teste gratuito de 10 dias, sem necessidade de cartão de crédito;
- Aplicativo iOS e Android para não perder nenhuma conversa mesmo quando estiver longe;
- Monitore os visitantes que estão navegando no seu site em tempo real;
- Encaminhamento de mensagens para e-mail;
- Responder visitantes offline diretamente da Chatra;
- Responda mais rápido com respostas salvas;
- Fila de bate-papo inteligente;
- Chat em grupo para adicionar operadores à conversa caso o que esteja em atendimento não saiba resolver o que o visitante está requisitando;
- Informações detalhadas do visitante: localização, a página, o caminho que percorreu, o dispositivo e o sistema operacional;
- Preview do que está sendo digitado pelo visitante para agilizar o atendimento;
- Possibilidade de corrigir erros de digitação;
- Status de visualização da mensagem durante o chat;
- Possibilidade de escrever anotações para que outros operadores possam reconhecer o visitante quando retornarem;
- Redução do bounce rate;
- Aumento da taxa de retenção e conversão.
Como obter o live chat da Chatra
A Chatra disponibiliza três planos, o “Grátis”, o “Essencial” e o “Pro”.
Clicando aqui é possível conhecer a diferença entre cada um deles e assim ter a certeza de que o “Pro” é a melhor opção para obter o máximo de recursos que poderá ser a diferença entre você e o seu concorrente.
Portanto, se você quer aumentar a taxa de engajamento dos visitantes do seu site ou quer aumentar suas conversões de vendas, não perca mais tempo e faça um teste gratuito com o super software Chatra.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do chat Chatra presente em nosso site, nós estamos sempre à disposição!
Aproveite também para conhecer os projetos que já desenvolvemos clicando aqui.
Somos uma agência criativa que se preocupa com os resultados. Fazemos questão de entender cada aspecto da empresa de nossos clientes para garantir a satisfação com soluções criativas e inovadoras, promovendo a interação de ideias entre marcas e pessoas.
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