criação de site

O orçamento de um site é baseado na quantidade de conteúdo e funcionalidades, por isso, é muito importante conhecermos o seu negócio e suas expectativas.

Através de um briefing que podemos envia-lo, colheremos informações que nos auxiliarão saber a quantidade de horas técnicas necessárias para conclusão.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

O valor a ser investido irá variar de acordo com o tempo gasto e a complexidade do projeto, além do tempo que se espera para a conclusão.

O preço de um site com pouco conteúdo e poucas funcionalidades é diferente de um site com muito conteúdo e muitas funcionalidades, por isso, é muito importante conhecermos o seu negócio e suas expectativas para fornecer uma proposta.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

O tempo para desenvolvimento poderá variar de acordo com a complexidade do projeto.

Em média solicitamos 25 dias úteis, mas muitas das vezes os projetos ficam prontos antes do prazo máximo.

Precisa de um prazo menor? Entre em contato conosco clicando aqui.

O projeto somente é iniciado após a assinatura do contrato, pagamento dos 50% iniciais, pagamento da primeira hospedagem (se contratado), domínio devidamente hospedado no servidor e quando tivermos todas as informações necessárias para o desenvolvimento.

Abaixo estão as informações que solicitamos, mas quanto mais nos disponibilizar, melhor e mais dinâmico será o desenvolvimento do projeto.

01. Site(s) referência

02. Logotipo em vetor (Illustrator ou PDF) ou arquivo de imagem de alta qualidade (.png com fundo transparente)

03. Material gráfico previamente utilizado para mantermos o padrão já utilizado por sua empresa (Se possuir)

04. Frase de efeito quando divulga o seu negócio (Se possuir)

05. Conteúdo textual sobre a empresa/negócio, missão, visão, valores, quantos anos de mercado, com o que trabalha, quem são os clientes/parceiros/fornecedores, etc

06. Conteúdo textual sobre os diferenciais da empresa/negócio em relação a concorrência, o que você quer destacar

07. Conteúdo textual sobre os serviços e/ou produtos oferecidos (Da mesma forma que você deseja que sejam expostos no site, somente os títulos ou com as devidas descrições)

08. Imagens institucionais (Se possuir)

09. Meios de contato que deverão ser divulgados (Telefone, WhatsApp, e-mail, endereço, links das redes sociais, etc)

10. Palavras-chave que descrevem os seus serviços (Importante para posicionamento no Google)

11. Qualquer tipo de informação que você ache relevante nos informar e que deva constar no site

12. Contas de e-mail que deverão ser criadas (Se contratado)

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando aqui.

Nós seguimos as seguintes etapas no processo de criação:

01. Coleta do briefing (informações)

02. Análise do público alvo

03. Pesquisa e referência

04. Conceito

05. Execução

06. Apresentação

07. Aprovação

Solicite agora uma proposta clicando aqui.

Nós possuímos planos que incluem hospedagem e manutenção, ou seja, além de criarmos o seu site, também podemos ficar responsáveis por mantê-lo online no servidor e fazer atualizações de conteúdo periódicas mediante solicitação.

Os valores dos nossos planos variam de acordo com a necessidade de cada cliente. Por exemplo, se você precisa de muitos e-mails, se precisa de uma capacidade maior de armazenamento, da quantidade de alterações mensais de conteúdo, etc.

São consideradas alterações válidas de conteúdo:

a) Inserções de texto;
b) Criação de slide;
c) Troca de slide;
d) Troca de texto;
e) Troca de foto;
f) Troca de contato;
g) Troca de logotipo.

Sendo cada item relacionado considerado como uma alteração. Ex: troca de 05 fotos serão consideradas 05 alterações.

Além das alterações de conteúdo, os planos também incluem:

a) Atualizações do tema e plugin’s utilizados;
b) Monitoramento de segurança e execução de correções;
c) Suporte técnico via telefone/e-mail;
d) Certificado SSL.

Entre em contato conosco para uma proposta personalizada de hospedagem e manutenção clicando aqui.

O domínio é o endereço da sua empresa na internet, é como os usuários encontrarão o seu site. Por exemplo, o nome da nossa empresa é Duo Digital e o nosso domínio é o duodigital.com.br.

Esse domínio é registrado de forma anual através de fornecedores homologados.

Se você desejar registrar um domínio brasileiro, com terminação “.com.br”, o mais indicado é que o faça através do Registro.br.

Atualmente, o Registro.br cobra o valor anual de R$ 40,00 para registrar um domínio e este endereço será exclusivamente seu enquanto você paga-los.

Existe também a possibilidade de registrar outros domínios como “.com”, “.net”, “.adv.br”, “.med.br”, etc, basta pesquisar e verificar se está livre para registro.

Precisa de auxílio para registrar o seu domínio? Entre em contato conosco clicando aqui.

Hospedagem é o serviço de armazenamento e disponibilização do conteúdo, seja do seu site ou dos seus e-mails.

O conteúdo fica salvo em um servidor, que nada mais é do que um super computador que nunca desliga.

O pagamento que você realiza mensalmente, semestralmente ou anualmente é o que garante que o servidor salve o seu conteúdo e deixe-o online.

Você pode solicitar uma proposta de hospedagem de site clicando aqui.

A hospedagem é um serviço pré-pago, ou seja, você paga para que o servidor continue armazenando o seu conteúdo (site e/ou e-mails) e deixando-o online.

Possuímos um sistema que envia automaticamente as faturas por e-mail e estas podem ser pagas mensalmente, semestralmente ou anualmente.

Entre em contato clicando aqui para mais informações sobre os planos de hospedagem disponíveis.

Além da alteração de conteúdo de forma periódica para manter o site sempre atualizado, com conteúdo atual e relevante para ajudar em melhores resultados nos buscadores, cuidar também de toda a parte técnica que está por trás se faz muito importante.

Novas versões (WordPress, tema e plugins) são lançadas por uma boa razão e não fazer as atualizações necessárias pode, inclusive, colocar o site em risco.

Os principais motivos para sempre manter atualizado são: segurança, compatibilidade e recursos.

Uma proporção significativa de atualizações do próprio WordPress, do temas e dos plugins utilizados são de patches de segurança: pequenos lançamentos projetados para reverter vulnerabilidades.

Pelo fato de o WordPress ser um sistema de código aberto com uma comunidade ativa que monitora o software para encontrar questões de segurança e outros problemas, quaisquer fraquezas são discutidas publicamente e uma correção é disponibilizada o mais rápido possível.

Você já acessou um site e verificou vários erros de configuração? Pode ser que este tenha sido invadido por estar “abandonado”, vulnerável, por estar totalmente desatualizado.

O tema utilizado no desenvolvimento do site em WordPress governa a aparência das páginas e como o conteúdo é exibido. Sendo assim, ao escolher um tema, você fica restrito as funcionalidades que o mesmo oferece, ou seja, como estamos falando de tecnologia, um bom tema oferece com o tempo atualizações constantes, sendo assim, pode-se aproveitar de quaisquer novos recursos que o desenvolvedor do tema possa adicionar a ele, deixando-o assim sempre atual, moderno e seguro. O que não ocorre com uma tema “abandonado”, que “parou no tempo”.

Contratando um plano de manutenção se tem a certeza que haverá um profissional cuidando da saúde do seu site e executando todas as tarefas necessárias.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

Nossas propostas não incluem desenvolvimento de conteúdo. Os textos enviados passam apenas por revisão ortográfica e gramatical básica.

Caso você precise que o conteúdo seja criado, este serviço é cobrado à parte, mediante prévia autorização, como serviço complementar, assim como digitalização de imagens, conversão de arquivos, digitação de textos e/ou outros serviços não previstos.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

Este serviço não está incluso em nossas propostas.

Para que o seu site seja integrado a suas redes sociais você deve compartilhar conosco os links dos perfis já criados.

Caso você precise que os perfis ainda sejam criados, este serviço é cobrado à parte, mediante prévia autorização, como serviço complementar.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

design gráfico

O orçamento de um logotipo é baseado na complexidade do projeto e da quantidade de itens de papelaria que farão parte da identidade visual, por isso, é muito importante conhecermos o seu negócio e suas expectativas.

Através de um briefing que podemos envia-lo, colheremos informações que nos auxiliarão saber a quantidade de horas técnicas necessárias para conclusão.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

O valor a ser investido irá variar de acordo com o tempo gasto e a complexidade do projeto, além do tempo que se espera para a conclusão.

O preço de uma identidade visual pouco complexa e com poucos itens de papelaria é diferente de uma identidade visual complexa e com muitos itens de papelaria, por isso, é muito importante conhecermos o seu negócio e suas expectativas para fornecer uma proposta.

Você pode solicitar uma proposta clicando aqui.

O tempo para desenvolvimento poderá variar de acordo com a complexidade do projeto.

Em média solicitamos 25 dias úteis, mas muitas das vezes os projetos ficam prontos antes do prazo máximo.

Precisa de um prazo menor? Entre em contato conosco clicando aqui.

O projeto somente é iniciado após a assinatura do contrato, pagamento dos 50% iniciais e quando tivermos todas as informações necessárias para o desenvolvimento.

Abaixo estão as informações que solicitamos, mas quanto mais nos disponibilizar, melhor e mais dinâmico será o desenvolvimento do projeto.

01. Fale um pouco da sua empresa. O que ela faz? Quais são os produtos/serviços oferecidos? Há quanto tempo existe? Qual sua missão, visão e valores?

02. Defina seu negócio em 02 palavras.

03. Qual nome exato da sua empresa e que será usado no logotipo?
(Não pode ser trocado após o início do projeto)

04. Possui algum slogan?
(Cite somente se tiver que fazer parte do projeto)

05. Sobre seus clientes, descreva o máximo possível sobre eles. Gênero, idade, região, poder aquisitivo, etc.

06. Qual mensagem sua marca vai transmitir para o público?
(Ex.: Somos populares, somos conservadores, etc.)

07. Quem são seus principais concorrentes? Se eles possuem site e/ou rede sociais, cite os links de suas respectivas páginas.

08. O que te difere dos seus concorrentes?

09. Tem em mente algum item ou ideia que queira que esteja presente no logotipo? Nos ajude a entender como sua marca deve se comportar visualmente.

10. Você tem preferência por algum tipo de fonte?

  • Tradicional (fontes mais sérias)
  • Moderna (fontes mais diferentes e criativas)
  • Manuscrita (fontes à mão)

11. IMPORTANTE! Cite ou envie pelo menos 03 exemplos de logotipos de outras empresas, independente da área que atuam, que lhe agradam visualmente. Pode ser o nome da empresa, site, logotipos visualizados no Google, etc. Cite o que mais chamou a atenção em cada um.

12. Quais itens de papelaria você deseja que sejam inclusos na proposta.
(Ex: Assinatura de e-mail, cartão de vista, papel timbrado, envelope ofício, envelope saco, pasta, crachá, entre outros.)

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando aqui.

Nós seguimos as seguintes etapas no processo de criação:

01. Coleta do briefing (informações)

02. Análise do público alvo

03. Pesquisa e referência

04. Conceito

05. Execução

06. Apresentação

07. Aprovação

Solicite agora uma proposta clicando aqui.


estamos à disposição

ainda ficou com alguma dúvida?

A equipe da Duo Digital acompanhará você durante todas as etapas do seu projeto, seja online ou offline. Conheça mais sobre o nosso trabalho ou entre em contato para tirar qualquer dúvida.

conhecer o portfoliosolicitar uma proposta